Publicado em: 02/03/2015 às 02:19

Themístocles tem audiências com Renan Calheiros e Eduardo Cunha

themistoclesfotos_59271412696400O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), vai a Brasília (DF) na próxima quarta-feira (4) para várias audiências com autoridades no Congresso Nacional e em ministérios, para tratar de assuntos de interesse do Piauí.

Themístocles Filho adiantou aos deputados, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26), que vai ser recebido pelos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), acompanhado do senador Elmano Ferrer (PTB-PI), e da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), quando vai estar na companhia do deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), para discussão de uma pauta de interesse dos piauienses, inclusive a liberação das emendas de interesse do nosso estado.

“Vamos tentar uma audiência com o ministro da Educação, Cid Gomes, para saber como estão os processos sobre os campi de Oeiras e Esperantina”, explicou.

Intercâmbio

Themístocles Filho informou ainda que na próxima terça-feira (3), dois deputados do Piauí vão a Fortaleza para conhecer a Assembleia Legislativa do Ceará. O vice-presidente Marden Menezes (PSDB) e o recém empossado Antonio Félix (PSD) vão conhecer algumas experiências desenvolvidas no parlamento cearense.

“Já estivemos lá e conhecemos um pouco da Assembleia Legislativa do Ceará, Agora chegou a hora de outros deputados terem essa oportunidade”, disse Themístocles Filho.

Fonte: Alepi

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados