Publicado em: 17/01/2015 às 14:16

Themístocles Filho recebe representantes da Advocacia

foto: reprodução

foto: reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), Themístocles Filho (PMDB), recebeu representantes da Escola Nacional de Advogados (ENA), Conselho Federal da OAB, e Fundação Valter Alencar quer irão realizar juntos o curso de atualização em processo civil em Teresina. Eles fizeram uma visita de cortesia com o objetivo de ressaltar a importância do curso e pedir apoio a casa Legislativa.

Teresina sediará em abril este curso de atualização, que terá 74 horas/aulas, e encerrará com um congresso, que tem por objetivo celeridade e coerência no trâmite e julgamento dos processos na área civil. O evento será realizado com parceria entre a Escola Nacional de Advogados (ENA), Conselho Federal da OAB e Fundação Valter Alencar.

O curso tem como objetivo a atualização dos profissionais do Direito em relação às alterações do Código de Processo Civil advindas do projeto em reforma do CPC e aprovadas na Câmara dos Deputados no ano de 2014. Com apenas 100 vagas, iniciará no dia 8 de abril e segue até 23 de maio, ocorrendo nos finais de semana. O congresso ocorrerá de 21 a 23 de maio.

Segundo o organizador Herbeth Barreto, o evento é de suma importância para o estado. “Recebemos muitos elogios pela organização e por debater assuntos relevantes. Teremos palestrantes renomados que dão respaldo ao curso e congresso”, disse.

Themístocles Filho agradeceu a visita e ressaltou que a casa apoia eventos que contribuem para o ensino. “Fico feliz em ver o desempenho em busca do ensino, vamos apoiar este evento que traz mais conhecimento para o estado do Piauí”, afirmou o presidente da casa.

Dentre os organizadores do evento participaram da visita: deputado Santana, deputado João Madson, deputado Severo Eulálio e Valter Rebelo.

Fonte: Alepi

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados