Publicado em: 02/07/2014 às 19:27

Themístocles Filho fala sobre eleições e realização de concurso

themistocles-filho-255994 O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), a convenção realizada pelo partido foi positiva e disse estar otimista com o resultado dessa eleição, mesmo o governador Zé Filho (PMDB) aparecendo em segundo lugar nas pesquisas.

“Se você olhar a quatro anos é o mesmo resultado. Se você olhar como era que o governador Wilson Martins estava no mesmo dia há quatro anos, é o mesmo resultado. Eu nem gosto de falar de pesquisa. A pesquisa é o retrato do hoje. Se fosse decidido desse jeito nem precisava o povo votar. Pesquisa muda a cada instante”, disse o deputado.

Para o deputado, a convenção que foi realizada pelo partido entrou para a história. “Foi uma convenção bonita. Se você for fazer uma pesquisa no Piauí, todos que participaram da convenção vão dizer que foi uma das maiores convenções que o PMDB realizou no estado do Piauí”, disse.

Como presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho inaugurou na segunda-feira (30) a nova sede da TV Assembleia e já planeja fazer um concurso para a área da comunicação.

“Foi feito um prédio moderno para a nossa TV, que será digital. Foi feito um local adequado para interagir com a população do estado do Piauí. O objetivo da TV Assembleia é interagir com a população, para o povo ver de perto o trabalho de seus parlamentares, a ação de cada deputado e deputada. Eu solicitei para a Cristiane Sekerff estudar a questão do concurso. Nós vamos fazer, mas tem que fazer como manda a legislação”, disse o deputado.

Fonte: GP1

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados