Publicado em: 27/01/2015 às 17:12

Themistocles Filho afirma que única chance de consenso é Fábio Novo apoiar sua candidatura

foto: Barbara Rodrigues/GP1

foto: Barbara Rodrigues/GP1

O deputado estadual Themistocles Filho (PMDB) negou nesta terça-feira (27) a possibilidade de desistir da sua candidatura para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Themistocles disputa a presidência com o deputado Fábio Novo (PT).

O petista Fábio Novo afirmou que tem tentando fazer um acordo com Themístocles, mas sem sucesso. Questionado se tem conversado com o petista sobre um acordo, o peemedebista no primeiro momento negou ter conversado com Fábio Novo.

“As urnas vão dizer quem é que ganham. Se é o deputado Themistocles, ou se é o deputado Fábio Novo. Eu nunca conversei com o deputado Fábio Novo a esse respeito e em respeito a ele. Sempre disse e não vou mudar, estou de cabelo branco. Nós vamos para uma disputa saudável e as urnas vão dizer quem é que ganham”, disse.

Informado sobre a declaração de Fábio Novo, de que já tentou várias vezes fazer um acordo com ele, Themistocles disse que a única possibilidade de consenso seria se Fábio Novo apoiasse a sua candidatura. “Olha, se for para ele votar em mim. Eu aceito esse acordo”, disse.

Themistocles ainda comentou a declaração de Fábio Novo que afirmou que está confiante com a sua vitória. “Que candidato não diria que está confiante? Isso é normal”, disparou.

Themistocles Filho está no seu quinto mandato como presidente. Fábio Novo disputa pela primeira vez. No ano passado, os deputados aprovaram projeto de lei que determina que não haverá mais reeleição para a presidência da Assembleia. A mudança começa a partir desta eleição.

Fonte: GP1

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados