Publicado em: 22/07/2015 às 18:03

Themístocles diz que oposição ajuda o governo ao criticar administração

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (PMDB), fez um balanço das ações do legislativo durante pronunciamento na TV nesta terça-feira (21). Segundo ele, as críticas e os debates com a oposição contribuem para que o governo corrija seus erros.

9dc157a4955bf21cb71b85d567928afd

“Na hora que o parlamentar da oposição faz uma critica ao governo, no meu entender, as vezes até ajuda, por que alerta se aquele caminho adotado não está devidamente correto. Nós estamos fazendo aqui um dever de casa em prol da população”, afirmou, ressaltando que todos os requerimentos e projetos aprovados forçam a administração estadual refletir.

“Os requerimentos de deputados do governo ou não fazendo parte da base, tem atenção para que o governador possa fazer uma reflexão”, disse.

O peemedebista também citou a reforma administrativa envia ao legislativo pelo governador Wellington Dias. Segundo ele, os deputados melhoraram o projeto.

“No primeiro semestre desse ano, a Assembleia Legislativa do Piauí aprovou a reforma administrativa do governador Wellington Dias. Cada governador faz do que jeito que acha melhor para que o Estado funcione mais rápido. Os deputados melhoraram o que o governador encaminhou para a Assembleia. A nossa Assembleia está dando as condições necessárias para que o governador do estado possa desenvolver um bom trabalho em prol do Piauí”, finalizou.

Fonte: Cidadeverde.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados