Publicado em: 28/04/2014 às 13:55

Marllos Sampaio participa do encontro “Ouvindo o Piauí” em Valença

foto: V1

foto: V1

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) participou no ultimo sábado (26) do Encontro “Ouvindo o Piauí” realizado na cidade de Valença do Piauí.

O parlamentar defende que esse tipo de encontro, com a participação de muitos políticos, deveria contar com uma maior participação popular, já que o objetivo é ouvir a população. “Esse tipo de evento deveria prezar mais pela participação popular o que, na minha opinião, foi muito pequena. Como sempre faço, a minha atenção ficou voltada às pessoas que não possuem acesso a um deputado federal,” afirmou.

Marllos, que mantém uma postura de independência, ressaltou que as lideranças políticas devem ficar atentas aos interesses dos eleitores. “Antes de se ouvir as lideranças, deve-se ouvir a população que está cansada de ouvir promessas em época de eleição. Manterei minha postura de independência, como sempre agi em todo o meu mandato,” disse.

Ainda em Valença, o deputado Marllos visitou algumas obras em execução e anunciou a data para o início da construção da rotatória de acesso ao município. “Essa semana, será iniciada a colocação de pedras e meio-fio no calçamento de ruas e, dia 5 de maio retornarei para acompanhar o início da construção da rotatória na entrada da cidade, obra que conquistamos junto ao DNIT, em parceria com a Câmara Municipal de Valença,” concluiu.

Ascom

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados