Publicado em: 22/04/2016 às 21:07

Instituto Tiradentes aponta Regys Sampaio como o vereador mais atuante de Esperantina

imagem: reprodução

imagem: reprodução

O Instituto Tiradentes, sediado em Viçosa-MG, apontou o vereador Regys Sampaio (PMDB) como o parlamentar mais atuante de Esperantina-PI. A pesquisa de opinião pública foi divulgada recentemente, destacando o trabalho de Regys Sampaio (1º colocado) e Marquim Geronço (2º colocado) e Luiz Ana (3º colocado).

A pesquisa (enquete) de opinião pública foi realizada com metodologia científica e por meio de processo seguro e indevassável.

A entrega da “Medalha Presidente Tancredo Neves – colar de ouro” para os políticos mais bem avaliados foi realizado em Recife-PE, durante uma Sessão Solene ao final do 98º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

A medalha é conferida apenas a políticos com aprovação no seu mandato, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Vale ressaltar que essa é a terceira vez que Regys Sampaio é eleito como o parlamentar mais atuante do município de Esperantina.

tiradentes

 

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados