Publicado em: 27/03/2019 às 07:51

Deputado Marcos Aurélio visita o município de Batalha e conhece projeto social

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) esteve no último sábado (23/03) visitando o município de Batalha-PI. Ele foi a convite do vereador Nerioston Moraes e da ex-vereadora Shammara Maria.

O parlamentar visitou o povoado “Bela Vista”, na zona rural do município, onde ouviu atentamente os anseios e reclames dos moradores. Logo em seguida ele foi conhecer de perto o trabalho que é desenvolvido pela Associação dos Músicos da Banda Manoel Fabiano, na sede do município.

Marcos Aurélio ficou encantado com o talento dos jovens que participam da Banda de Música e se comprometeu em ajudar o grupo, bem como ele pretende destinar uma emenda parlamentar para o povoado “Bela Vista”.

Vala ressaltar que a Banda de Música Manoel Fabiano conta com 130 alunos matriculados, oriundos da rede pública de ensino, com idade entre 6 a 18 anos, com talento musical e com pouca oportunidade de seguir carreira na área devido aos custos elevados dos estudos.

As aulas são diárias e os ensaios são realizados nos finais de semana. O trabalho que a Banda desenvolve retira da ociosidade e da situação de vulnerabilidade social muitos jovens de famílias carentes do município.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados