Publicado em: 21/05/2019 às 23:09

Deputado Marcos Aurélio se reúne com Ministro e cobra liberação de recursos para cidades piauienses

foto: reprodução

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB/Piauí) esteve reunido com o Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, para discutir melhorias para o Estado do Piauí.

Dentre as pautas da audiência, estava a liberação de recursos para várias cidades do Piauí, entre elas: Cabeceiras, Esperantina, Valença, Lagoa do Sítio, Nazária, Castelo do Piauí, Picos, Teresina, entre outras.

“Estou indo aos municípios ouvir de perto o que as pessoas tem a dizer e, aqui em Brasília, sigo em busca das soluções, trabalhando para que estes recursos beneficiem diretamente o nosso povo”, disse o parlamentar.

O parlamentar solicitou ainda a liberação dos recursos para a construção do trecho piauiense da BR-222.

“São aproximadamente 412 quilômetros de rodovia que vão ligar Ceará, Piauí e Maranhão, encurtando distancias. A região norte do estado anseia por essa importante obra que vai promover desenvolvimento por onde passa”, disse Marcos Aurélio.

Ele disse que a obra vai desenvolver vários municípios piauienses, pois haverá a instalação de novas empresas e abertura de novos postos de trabalho.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados