Publicado em: 18/05/2015 às 11:28

Amaro Melo faz duras críticas a atual gestão do município de Batalha

IMG_1947O ex-prefeito do município de Batalha, Amaro Melo, concedeu uma entrevista à reportagem do Portal Rio Longá e fez uma avaliação do cenário político da cidade e da administração atual.

De acordo com o ex-gestor, a administração da prefeita Teresinha Lages é péssima e que não honra os compromissos. “vejo uma insatisfação popular com a prefeitura do nosso município”, disse.

Ele falou também que a prefeita reina, mas não administra. “Todo batalhense sabe que a prefeita reina, mas não administra. Temos uma situação dúbia em Batalha, a prefeita só assina documentos, o ordenador de todas as despesas e contratações é o esposo dela”, alfinetou Amaro.

Amaro comentou ainda a decisão do juiz da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, Aderson Antônio Brito Nogueira, que determinou o bloqueio de contas bancárias e bens do ex-diretor do Hemopi e ex-prefeito de Batalha, Antônio Lages.

“O Hemopi foi tratado como um patrimônio pessoal, o Tribunal de Justiça tomou uma decisão muito grave contra o ex-gestor. Essa não é a primeira vez, ele já é reincidente por várias vezes”, disse.

Deixe sua mensagem

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados