Publicado em: 21/02/2015 às 21:36

Themístocles terá reunião com Michel Temer e vai cobrar investimentos no Piauí

possethemisticles-300x250eO deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), se reúne no início de março com o vice-presidente da República e líder do seu partido, Michel Temer, para uma reunião em Brasília.

Na bagagem, Themístocles Filho disse que vai levar muitos problemas que o Piauí enfrenta e vai cobrar junto a ele a à presidente Dilma Rousseff (PT), a solução destes problemas, muitos deles antigos.

“A presidente Dilma teve uma votação estrondosa no estado e como ela pode recompensar estes votos? Com investimentos e é isso que vamos cobrar. Por exemplo, Teresina é a única capital do Nordeste em que suas entradas não são duplicadas e quanto tempo já reivindicamos isso? Outro problema grave em nossa capital é a energia de má qualidade. Se chegar um empresário hoje em Teresina e quiser instalar uma empresa na cidade não vai conseguir porquê e energia é péssima. Isso tem que acabar”, disse o deputado, durante entrevista ao jornalista Pedro Alcântara, da TV Antena 10.

O deputado Themístocles Filho ressaltou ainda que o problema da má qualidade da energia em Teresina é apenas uma ponta do iceberg e que em cidades do interior, como Júlio Borges, Avelino Lopes e Morro Cabeça no Tempo é que o problema é grave mesmo.

Themístocles Filho vai para a reunião com Michel Temer com o senador do PTB, Elmano Férrer.

Fonte: 180graus

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados