Publicado em: 13/01/2020 às 09:27

Vereadores de oposição convocam Sessão para votação da Lei Orçamentária Anual

Um grupo de oito vereadores que atualmente fazem oposição a atual gestão da Prefeitura de Esperantina protocolaram na manhã desta segunda-feira (13/01), um oficio solicitando a convocação de todos os parlamentares, a fim de apreciarem o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 e o projeto que dispõe sobre a criação do serviço de inspeção municipal, dentre outras pautas.

Os parlamentarem querem ainda apreciar o projeto que abre crédito adicional no orçamento do município para o uso dos recursos derivados das transferências oriundas da cessão onerosa do bônus do Pré-Sal.

A convocação da sessão extraordinária põe fim na polêmica que estava sendo travada entre o presidente da Câmara, vereador Manoel Filho, contra a maioria dos parlamentares daquela Casa.

Os vereadores da oposição afirmam que o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) enviado pela prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), está em desacordo com a legislação e têm muitos pontos que eles discordam.

Eles vão apresentar uma série de emendas (alterações) no projeto, a fim de garantir que a população não seja prejudicada e que os recursos públicos sejam aplicados de maneira mais transparente possível.

O pedido de convocação da sessão extraordinária foi assinado pelos vereadores: Alcione Carvalho, Castro, Bebé Vitória, Junior Rodrigues, Denival Motos, Tote Filho, Zé Claudio da Borracharia e Luiz Dionísio.

Confira o protocolo do oficio na Câmara Municipal:

Deixe sua mensagem

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados