Publicado em: 30/06/2017 às 01:45

Themístocles visita locais que serão contemplados com obras em Esperantina ao lado de autoridades

IMG_7653O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, esteve na manhã desta sexta-feira (30) ao lado de algumas autoridades estaduais visitando alguns pontos em Esperantina que serão beneficiadas com obras/benfeitorias.

Antes das visitas, o deputado ofereceu para as autoridades um saboroso café da manhã na residência de sua mãe.

O parlamentar estava acompanhado do Secretário Estadual de Transportes, Guilhermano Pires, do Comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) do Exército, Coronel Alessandro da Silva, Vice-Prefeito de Teresina (Luiz Júnior), representante do DER, e dos vereadores esperantinenses: Bebé Vitória, Alfredo de Castro, Luís Dionísio, Tote Filho e Junior Rodrigues.

As autoridades discutiram o local de instalação dos oficiais do Exército que estão trabalhando na obra da BR-222 que passará pelo município de Esperantina-PI.

O presidente da Alepi visitou também algumas ruas da cidade que serão contempladas com pavimentação asfáltica ainda este ano, bem como o local que será construído uma Praça no Bairro Morro da Chapadinha Norte.

O Secretário de Transportes disse que o trecho da Avenida Petrônio Portela que foi duplicada recentemente vai receber sistema de iluminação pública em breve.

Para o Secretário Estadual de Transportes, a duplicação da Avenida Petrônio Portela vai melhorar a mobilidade urbana na cidade e a qualidade de vida dos moradores.

As autoridades estiveram ainda em reunião com a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, onde discutiram sobre as instalações dos oficiais do Exército na cidade, entre outros assuntos.

Confira fotos:

IMG_7631

IMG_7637

IMG_7644

IMG_7643

IMG_7650

IMG_7655

IMG_7656

IMG_7676

IMG_7677

IMG_7678

the e vilma

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados