Publicado em: 29/07/2017 às 14:41

Themístocles Filho visita Amare na companhia do Drº Pessoa

IMG_8317O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themístocles Filho, esteve nesse final de semana na companhia do deputado Dr º Pessoa (PSC) e dos vereadores Castro e Junior Rodrigues em Esperantina-PI.

Eles estiveram visitando a Associação Para o Bem Estar do Menor Carente de Esperantina (Amare).

O deputado Themístocles Fiho está pleiteando junto a Fundação Banco do Brasil uma ajuda financeira para a instituição. Há vários anos ele vem ajudando financeiramente a Amare.

“Este trabalho que o João Alemão desenvolve a frente da AMARE não só é importante para cidade de Esperantina com é um espelho para todo o Piauí. Como seria bom se toda cidade de nosso estado tivesse o projeto deste nível para atender nossas crianças”, disse Themistocles.

Já o deputado Drº Pessoa ficou deslumbrado com o trabalho que é desenvolvido na instituição e garantiu que irá destinar uma emenda parlamentar para ajudar a entidade.

A Amare atende atualmente 465 crianças e adolescente desenvolvendo projetos sociais. A equipe de educadores se dedica à inclusão social dos menores carentes com cursos profissionalizantes, dança, esportes, artes, lazer, bordado, teatro e música e empoderamento midiático.

IMG_8318

IMG_8321

IMG_8342

IMG_8324

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados