Publicado em: 03/02/2020 às 20:37

Promotor instaura inquérito para investigar fechamento de posto de saúde em Esperantina

Foto: reprodução

O Promotor de Justiça da 01ª Promotoria de Justiça desta cidade de Esperantina/PI, Raimundo Nonato Ribeiro Martins Júnior, atuando por designação da PGJ, instaurou um inquérito civil com o objetivo de apurar o fechamento do Posto de Saúde na Localidade Amargosa, zona rural do município.

O promotor considerou que foi instaurado pela 2ª Promotoria de Justiça de Esperantina, Notícia de Fato nº. 20/2019, originária de Termo de Declaração apresentado pelo Sr. Francisco das Chagas Sousa e Sra. Creuza Cirino Gomes, no qual relata o fechamento do posto de saúde da localidade Amargosa desde 2016, tendo com finalidade a realização de reforma no posto, que não foi sequer iniciada.

Raimundo Nonato Ribeiro Martins Júnior determinou, através de ofício, que a Prefeita Vilma Amorim, para que, no prazo de 10 (dez) dias, informe se já realizou a reforma no Posto de Saúde da Localidade Amargosa e, caso não tenha realizado, que estipule um prazo para que dê início a referida reforma, tendo em vista que afirmou que está em seu planejamento a reforma da unidade.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados