Publicado em: 25/05/2016 às 11:40

Presidente da ALEPI consegue emenda para Teatro de Esperantina

IMG_2938Na última  segunda-feira (23) o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), recebeu a visita do senador Elmano Ferrer (PTB). Dentre os assuntos discutidos: a destinação de uma emenda para o teatro de Esperantina-PI. O ex presidente da Funasa, Henrique Pires, também participou da reunião.

“Elmano é nosso amigo e um senador importante no Brasil. Muita gente nem percebe, mas São Paulo tem três senadores e no Piauí também, por isso que afirmo que quando há uma decisão no senado o Piauí e São Paulo estão em pé de igualdade. O senador Elmano é uma pessoa amável que sempre se compromete com os interesses do estado”, afirmou o presidente; lembrando que a esposa do senador a esposa do senador também é natural da cidade de Esperantina e ele conhece bem a região.

Segundo o presidente da Alepi, o senador tem sido muito importante para o poder Legislativo do Estado, através da TV Assembleia com audiências solicitando que o sinal esteja em mais cidades no interior do Piauí.

“Ele sempre esteve a disposição em muitos projetos, como a BR222 que ele está presente lá em Brasília, em vários ministérios. Recentemente irei precisar de uma emenda dele para um teatro de Esperantina que foi feito em 1972 e precisa de uma grande reforma. O Piauí precisa do senador Elmano, pois ele pode ajudar muito o nosso estado”, disse o presidente da casa deputado Themístocles Filho.

“Inicialmente vim abraçar meu amigo, meu conselheiro. Tenho o deputado Themístocles como uma pessoa que é exemplo no campo político e é sempre bom conversar e aprender com ele. Minha esposa é de Esperantina, terra dele, e ele solicitou que colocasse uma emenda para o Teatro que foi feito no governo de Alberto Silva, 1972, e está precisando de reforma. Assumimos este compromisso com ele e vamos fazer esta reforma e modernização lá do Teatro de Esperantina. É uma alegria que se renova toda vez que estou em Teresina quando visito meu amigo Themístocles e outros deputados desta casa”, disse o senador Elmano Ferrer.

Por Naynne Miranda

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados