Publicado em: 29/09/2018 às 13:10

Prefeita Vilma Amorim agradece ao ex-deputado Marllos Sampaio por ter destinado emenda para reforma do Ginásio

A Prefeitura Municipal de Esperantina-PI inaugurou no último dia 23/09 a reforma e ampliação do Ginásio “Nogueirão” no município.

Durante seu pronunciamento na solenidade de inauguração, a prefeita do município Vilma Amorim (PT), fez questão de agradecer publicamente ao ex-deputado federal Marllos Sampaio por ter destinado recursos para a execução da referida obra.

“Como já foi dito aqui pelo Epaminondas esse ginásio ele tem recursos do Governo Federal e recursos de emenda do ex-deputado federal Marllos Sampaio. A quem eu transmito os meus agradecimentos”, disse a gestora.

O Secretário de Esportes e Cultura, Epaminondas Albuquerque, durante sua fala pediu para o público presente um “salva de palmas” para o ex-parlamentar em forma de agradecimento pela destinação do recurso para a reforma do ginásio.

“Eu não poderia esquecer aqui nos meus agradecimentos de mencionar o ex-deputado federal Marllos Sampaio, que destinou uma emenda para a reforma desse ginásio. Quero pedir aqui uma salva de palmas para ele”, disse o Secretário.

Foto: Clenilton Gomes

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados