Publicado em: 01/11/2017 às 21:24

Prefeita baixa Decreto demitindo 127 cargos comissionados da Prefeitura de Esperantina

posse-secretarios-esperantina10A Prefeita de Esperantina-PI, Vilma Carvalho Amorim (PT), baixou um Decreto nº 098/2017 demitindo 127 ocupantes de cargos comissionados e funções de confiança do quadro de funcionários do município.

Após a prefeitura começar a atrasar os salários dos servidores efetivo do município, a gestora se viu obrigada a demitir dezenas de servidores comissionados para tentar fazer contingenciamento de gastos.

“Nos últimos meses atravessamos uma crise sem precedentes, crise que vem afetando sobremaneira os municípios e principalmente os menores. O aumento nas responsabilidades de executar serviços tem sido inversamente proporcional, ao corte nos repasses de recursos do Governo Federal para executar tais serviços. Diante desta situação tomamos as medidas e vamos torcer para que esta crise seja superada e que o governo federal volte a olhar com mais respeito para os cidadãos, para as cidades que é onde vive o povo. É preciso agradecer a todos que até continuaram conosco, que ainda continuarão a apostar em nossa forma de governar, a todos e a todas nossas desculpas, mas o que fizemos precisava ser feito”, disse o trecho da nota postada pela prefeita nas redes sociais.

A relação de todos os cargos comissionados que foram demitidos foi publicada no mural de avisos na sede da Prefeitura de Esperantina.

decreto

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados