Publicado em: 12/11/2013 às 02:27

Patriarca da Família Ribeiro celebra aniversário de 90 anos em grande estilo

IMG_3621

O patriarca da família Ribeiro, Gabriel Ribeiro Filho, celebrou seu aniversário de 90 anos de idade em grande estilo no último sábado (09/11).

A mega festa foi realizada no Clube Municipal da cidade de Caracol-PI, situado no sul do Estado do Piauí e foi prestigiada por familiares e amigos. A Banda Exótica animou os convidados durante todo o evento. O aniversariante é avô paterno do titular desse meio de comunicação.

Antes do evento festivo, foi realizada uma missa em ação de graças pelos 90 anos do aniversariante na Igreja Bom Jesus dos Aflitos. A missa foi celebrada pelo padre Vespasiano e concelebrada pelo padre Júlio.

Natural do município de Anísio de Abreu, seu Bié, como é popularmente conhecido na cidade, formou uma família numerosa de 14 filhos (06 in memoriam), 13 netos (01 in memoriam) e 09 bisnetos.

Casado com a senhora Adelita Ribeiro da Silva há 71 anos, seu Bié é dono de um curriculum invejável. Já trabalhou em fábrica da cervejaria Antártica, no garimpo, foi professor, recenseador do IBGE, Tabelião, Auxiliar de Contador, Analista Judicial, Servidor Público Estadual pelo Tribunal de Justiça do Piauí e já foi vice-prefeito do município de Caracol no período compreendido entre os anos de 1989 a 1992. Atualmente é agropecuarista e produtor rural.

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados