Publicado em: 01/11/2018 às 16:24

“Máquinas do PAC estão abandonadas em terreno no município de Batalha”, afirma vereador Nerioston.

O vereador do município de Batalha-PI, Nerioston Moraes (PSC), esteve nesta última quarta-feira (31/10) visitando alguns locais onde ficam guardados veículos e maquinários de propriedade da prefeitura do município.

De acordo com o parlamentar, uma grande parte da frota de veículos da prefeitura de Batalha encontra-se totalmente sucateada, em especial, os maquinários que foram doados pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“A situação dos maquinários e veículos da prefeitura é o reflexo da atual gestão do nosso município. É lamentável a gente ver veículos que foram comprados há alguns anos atrás está parado por falta de manutenção”, disse.

Os veículos e demais maquinários estão guardados em um terreno particular e outros no espaço de eventos onde é realizado a tradicional Festa do Bode.

“Eu como legitimo representante da população não posso ficar calado diante dessa situação. Máquinas que deveriam estar sendo usadas para a recuperação das estradas vicinais do município estão se acabando debaixo de sol e chuva”, denunciou o parlamentar.

Ele frisou ainda que a zona rural do município é bastante extensa e que a grande maioria das estradas estão intrafegáveis necessitando de reparos.

“Cerca de 68% dos batalhenses residem na zona rural do município. O inverno está se aproximando e até agora a gestão não fez um cronograma para a recuperação das estradas e isso é preocupante”, pontuou.

OUTRO LADO

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que ficou de enviar direito de resposta posteriormente.

Confira fotos:

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados