Publicado em: 15/07/2014 às 19:46

Maior Festival de música do Norte do Estado acontece neste sábado (19) em Esperantina!

rock-ferias

O Rock Férias Festival completará sua décima edição em grande estilo. Será realizado neste sábado, dia 19 de julho, no Clube Recreativo Princesa do Longá, com atrações regionais de vários estilos dentro do mundo rock!

A Banda Carbono 14, Teresina, tocará grandes sucessos do rock nacional e internacional; Dori, Teresina, trará vocal feminino e interpretará as divas do pop atual; Scud, Parnaíba, tocará heavy metal para os fiéis amantes do metal! Ainda haverá pocket shows com artistas de Luzilândia (banda Mecânica), Barras (D’zaia) e Piripiri (Metavírus, também com vocal feminino) e, de Esperantina, The Ploc Band reunirá artistas da cidade tocando clássicos do rock! E mais…

Surpresas estão reservadas para o dia do festival, no decorrer da noite diferente que o esperantinense irá aproveitar! Assim, você, amante de boa música, está convidado para essa noite de interação cultural e dos habitantes do norte do estado, uma vez que caravanas de Piripiri, Luzilândia, Barras e Parnaíba já confirmaram presença no festival.

Garanta já seu ingresso antecipado mais barato nos postos de venda (Pizzaria Portal, Primeiro Ato moda íntima, Restaurante Pit Stop ou com vendedores autorizados).

Haverá área Vip para aqueles que preferirem maior conforto e desfrutar do contato com as bandas e os patrocinadores no backstage. Rock Férias Festival! Let´s go! Let´s Rock! Maiores informações: (86) 98130045 /(86) 99889369.

Por Denys Duran

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados