Publicado em: 04/09/2015 às 13:43

Esperantina ganha obras com emendas de Marllos Sampaio

foto editadasIMG_2818Uma série de obras estão em andamento na cidade de Esperantina com recursos das emendas individuais do ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), como a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade Canto da Palmeira e a reforma e ampliação do Mercado Público.

Para a construção da UBS de Canto da Palmeira, iniciada há um mês, Marllos destinou R$405 mil. O ex-parlamentar também conquistou os recursos junto ao Ministério da Saúde para as Unidades Básicas de Saúde que vão beneficiar o Conjunto Bernardo Rego, Residencial Alecrim e bairro Mutirão. Na época, a própria assessoria de Marllos colaborou na elaboração dos projetos dessas três UBS’s, para que os recursos fossem liberados através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Já para obra do Mercado Público de Esperantina, retomada há duas semanas, foram destinados R$2,6 milhões das emendas individuais da Marllos. O novo Mercado vai garantir um ambiente seguro e confortável para comerciantes e clientes, além de se tornar um ponto turístico da cidade.

Outras obras devem ser iniciadas e retomadas no município quando o Governo Federal liberar o restante das emendas do ex-deputado Marllos Sampaio.

Confira alguns registros das obras:

Reforma do Mercado

Reforma do Mercado

foto editadasIMG_2822

foto editadasIMG_2821

Construção UBS Canto da Palmeira

Construção UBS Canto da Palmeira

foto editadasIMG_2086

foto editadasIMG_2088

 Fonte: Ascom

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados