Publicado em: 10/12/2014 às 19:45

Eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara será realizada no dia 19 de dezembro

concorrentesA tão concorrida eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Esperantina foi antecipada para o próximo dia 19 de dezembro deste ano.

Desponta como pretensos candidatos ao cargo de presidente do Poder Legislativo os vereadores Tote Aristides (PMDB), Jânio Aguiar (PSB) e Zè Germano (PT).

A oposição ao governo municipal petista segue unida e anunciou o nome do experiente vereador Tote Aristides. Já a situação ainda não conseguiu unificar um nome. Atualmente os vereadores Zé Germano e Jânio Aguiar tentam ganhar a simpatia da prefeita e dos demais parlamentares para disputar a cobiçada cadeira de presidente.

Se a oposição permanecer unida e não houver traições, o vereador Tote Aristides (PMDB) deverá ser eleito como o próximo presidente da Câmara para ao biênio 2015/2016.

O atual presidente da Câmara, Raimundo Fontinele, vai deixar o comando do Poder Legislativo com as finanças em dias e com um saldo financeiro significativo. O próximo presidente não terá muitas dores de cabeça.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados