Publicado em: 05/11/2018 às 08:11

Deputados Themístocles Filho e Marcos Aurélio vão realizar Festa da Vitória em Esperantina

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí, Themístocles Filho, e o deputado federal recém-eleito, Marcos Aurélio, ambos do MDB, vão realizar no próximo dia 23/11 a Festa da Vitória em Esperantina-PI.

A festa será realizada em agradecimento pela expressiva votação que os dois candidatos tiveram no município.  Eles foram os parlamentares mais votados na cidade.

O evento será realizado na Praça Leônidas Melo e será animado pela renomada cantora de Forró, Walkyria Santos, ex-vocalista da Banda Magníficos e pela Banda “Balanço de Primeira” de Esperantina.

Themístocles Filho que foi candidato a reeleição ao cargo de deputado estadual obteve a votação de 4.839 votos, ou seja, ele conseguiu 249 votos a mais do que ele teve na eleição de 2014.

Já o estreante Marcos Aurélio obteve a votação de 5.591 votos em Esperantina. Ele foi eleito no Estado do Piauí com a votação de 73.302 votos.

Vale ressaltar que Themístocles Filho foi o candidato a deputado estadual que tirou mais votos em todos os bairros da zona urbana do município. Já Marcos Aurélio venceu também em praticamente todos, só ficou em segundo lugar em um Bairro.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados