Publicado em: 13/04/2019 às 13:57

Deputado Themístocles Filho viabilizou a distribuição de peixes para as mães dos alunos da entidade Amare

O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), viabilizou junto a Secretaria Estadual de Assistência Social (SASC) do Piauí a distribuição de peixes para as famílias carentes da entidade Amare de Esperantina-PI.

O parlamentar conseguiu que fossem distribuídos 900 kg de peixes para as mães dos alunos da referida entidade. Cada família foi agraciada com 3kg de peixe.

A distribuição foi feita na tarde desta sexta-feira (12/04) por representantes da SASC, da entidade Amare e com a colaboração de alguns vereadores de Esperantina. Cerca de 300 famílias foram beneficiadas com a distribuição do pescado.

“O deputado Themístocles nos procurou com o governador também pedindo que fosse atendido o município de Esperantina através da associação da Amare, pois é uma entidade que tem muitas famílias carentes e como a gente sabe que a semana santa o brasileiro tem a cultura de comer peixe distribuímos 900kg de peixes para essas famílias”, disse Elder, assessor técnico da SASC.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados