Publicado em: 15/07/2014 às 01:08

Confira fotos do II Arraiá do Cras em Esperantina

IMG_5048O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Esperantina, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS, em clima de festa junina, realizou uma festança II “Arraiá do CRAS”, envolvendo as crianças, adolescentes e idosos com a participação de familiares.

O evento tipicamente junino foi realizado na noite dessa sexta-feira, 11/07, no espaço cultural Sr.Vitorzinho e contou com várias apresentações artísticas, danças folclóricas, brincadeiras e apresentações de quadrilhas.

A divertida quadrilha da melhor idade o “Grupo Guardiões da Memória” que deu um show de simpatia, vitalidade e disposição a todo o momento, teve ainda dança portuguesa, dança cowtry, dança africana, dançando carimbo e participação especial da quadrilha “Estrela Jovem” da localidade Lagoa Seca. Na abertura do evento a banda de jovens do SCFV serviços de convivência e fortalecimento de vínculos animou o baile caipira.

A organização do evento caprichou na decoração temática tudo pra deixar os visitantes em clima de São João ao estilo caipira. A Secretária Municipal de Assistência Social, Luana Machado, participou da festa e mostrou-se satisfeita com o resultado. “Esse projeto faz com que as pessoas resgatem a cultura , através das danças, esquecendo um pouco os problemas e as dificuldades”, declarou.

VEJA FOTOS AQUI

Texto: Ccom /Fotos: Ricardo Melo

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados