Publicado em: 28/11/2018 às 09:47

Amare Fest será realizado na próxima sexta-feira (30)

AMARE em Esperantina é uma instituição que aposta no desenvolvimento pleno de crianças e adolescentes de baixa renda e em situação de vulnerabilidade. Suas crianças e seus jovens irão emocionar com um espetáculo de música, dança, teatro e cores, da mais alta qualidade, nunca antes visto em Esperantina.

O talento artístico, a performance, as vozes, a criatividade impressiona, pois de onde menos se espera, se apresentam crianças e adolescentes, de talentos acima do normal. O musical“Em Busca da Felicidade” aponta atitudes concretas e exemplos reais que poderão ajudar a pessoa humana na busca da vivência da Felicidade Verdadeira.

Os piauienses, especialmente esperantinenses, poderão comprovar tudo isso sexta feira, no dia 30 de novembro, a partir das 19 horas, no endereço da entidade, que está localizada em Esperantina, no bairro Santa Luzia, em cima do Morro da Amare s/n.

O espetáculo gratuito tem se tornado tradicional entre as festividades do fim ano da região. Não deixe de comprovar e prestigiar este evento. Sem dúvida, você vai potencializar o que há de melhor em si.

Confira alguns registros de atividades realizadas na entidade Amare:

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados