Publicado em: 31/10/2014 às 02:03

Homem tem ataque de fúria e provoca chacina com 5 mortes no interior do PI

foto: 180graus

foto: 180graus

Um rapaz é acusado de realizar uma chacina no município de São Miguel do Tapuio (a 227 km de Teresina). Informações de populares é que o crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (30). Um rapaz conhecido como “Chiar” teria matado a mulher, que trabalhava como agente de saúde, identificada como Maria Moreira, e mais quatro pessoas.

O morador Cordeiro Lima informou que a chacina ocorreu no povoado Palmeiras de Cima. Entre os mortos está um professor de informática, um comerciante e um líder comunitário. A Polícia encaminhou o helicóptero do Gtap para o local.

Uma enfermeira, que não quis se identificar, informou que a cidade está em pânico. A informação é que o rapaz num ataque de fúria após matar a mulher a tiros teria ido até a escola assassinar os dois filhos.

acusado morava com a esposa e os filhos na localidade Palmeira de Cima, onde aconteceu a chacina. A esposa, que trabalhava como agente de saúde, teria sido morta porque percebeu uma movimentação estranha e tentou impedi-lo.

De acordo com o delegado, Clewilson Matias guardava armas em casa, como uma espingarda de cano longo para caça e uma pistola .40, de uso restrito da polícia.

movimentacaonacidade

foto: 180graus

Após matar a esposa ele cometeu mais quatro assassinatos. Entre as vítimas um adolescente de 14 anos. “A população está revoltada porque ele vivia ameaçando, criando confusão. Ele é traficante e dependente químico”, afirma Laércio Evangelista.  Os corpos ainda estão na localidade, onde está sendo aguardada a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do Cidadeverde.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados