Publicado em: 05/07/2014 às 18:50

Neymar desabafa: “me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa”

foto: Uol

foto: Uol

Depois de muita preparação e expectativa, Neymar teve sua participação na copa do Mundo interrompida de forma repentina. Com uma fratura na vértebra, causada por uma entrada dura do colombiano Zuñiga, o atacante desabafou sobre o fim do sonho.

“Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça.”, disse ao site da CBF.

O atacante era a grande esperança da seleção brasileira no Mundial, e começou bem no torneio: com quatro gols, era vice-artilheiro, atrás do colombiano James Rodriguez.

Os meses que antecederam à Copa do Mundo foram de tensão para Neymar: em abril, sofreu uma lesão no tornozelo atuando pelo Barcelona. Mesmo assim, conseguiu se recuperar e chegar ao Brasil em condições de defender a seleção.

O camisa 10 do Brasil se despediu dos companheiros neste sábado, e deixou a Granja Comary de helicóptero. Antes de partir, emocionado, foi aplaudido pelos companheiros e pela comissão técnica.

Apesar de tirar o craque da Copa, a lesão não é grave: segundo o departamento médico da seleção, o jogador não terá sequelas futuras, e deve se recuperar em um prazo de seis a oito semanas.

Fonte: Uol

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados