Publicado em: 15/12/2016 às 16:57

1º Torneio Society da Associação Atlética “Veteranos do Tapuio”

veterHá menos de 06 meses de criação e atuação, a Associação Atlética “Veteranos do Tapuio” do município de Esperantina-PI, já está realizando seu 1º Torneio. Deu-se início no sábado passado (10/12) e já terá fim neste domingo (18/12).

O objetivo maior desse torneio é confraternizar todos os 74 sócios que compõem este grupo de peladeiros que começaram a jogar em meados do mês de Julho do corrente ano no campo do amigo Carlinhos – localizado na “BR 222” nas mediações da localidade Tapuio (zona rural do município), a poucos minutos do centro da cidade de Esperantina-PI. Com menos de seis meses em funcionamento, os Veteranos do Tapuio já tem conquistado vários objetivos.

O primeiro de todos foi a criação de seu próprio Regulamento/Estatuto através do qual todos os atletas/sócios devem e respeitam rigorosamente com o intuito de melhor conviver nas partidas que são realizadas de Terça a Sexta Feiras sempre a partir das 16:00hs.

Depois do regulamento veio outro grande feito: o projeto de irrigação do campo. Este projeto dar inveja a muitos e com certeza muito prazer aos sócios em poderem jogar nesta época do ano sem muita poeira na cara.

Recentemente foi conquistado o colete como forma de identificação de cada atleta/sócio. Sem falar em pequenas outras conquistas. Com tudo isso, a comissão executiva dos Veteranos do Tapuio resolveu fazer a confraternização de fim de ano.

Todos os sócios foram divididos em 04 equipes: A, B, C e D. Assim sendo, o 1º Torneio dos Veteranos do Tapuio terá apenas duas rodadas mais a grande final que será realizada no dia 18-12 a partir das 08:00 hs. Todos são convidados a prestigiarem estas partidas finais neste Sábado e Domingo.

Após a primeira rodada, a classificação está assim:

1º – Time D – 03 pontos – 04 gols de saldo

2º – Time A – 01 ponto – 00 gols de saldo

3º – Time B – 01 ponto – 00 gols de saldo

4º – Time C – 00 pontos – 04 gols negativos

Os dois times com a maior quantidade de pontos, de vitórias, de saldo de gols farão a grande final neste domingo às 08:00hs da Manhã.

Troféu: Manoel Olinda em nome de…

* Casa do Campo Santa Luzia

* Bar Fecha mais não Quebra – o Rabide

* Versátil Modas

* Naldo Rações

*Lava Jato e Borracharia “O Nego”

* Mercadinho Independência “O Pedim”

*Escritório de Contabilidade “O Deci”

*Auto Escola Imperial

*Vereador Kelio

*Prof. Chaguinha Magalhães

*Prof. Junior Rodrigues

*Secretaria de Esportes

*PACC – Consultoria “O Marcilio”

Cerealista Muniz “O Tontonho”

Por Francisco Menezes

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados