Publicado em: 17/03/2016 às 13:44

Prefeitura de Teresina divulga nesta sexta-feira (18) edital de concurso para área da saúde

concurso-publico-022A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) vai divulgar amanhã (18) edital para concurso público que contemplará vagas para categorias de níveis superior e médio para os hospitais da Prefeitura de Teresina. A organização do concurso ficará por conta do NUCEPI/UESPI.

As vagas de nível superior serão para médicos cirurgião geral, cirurgião torácico, neurocirurgião, obstetra, neonatologista e intensivista. Também serão oferecidas vagas para enfermeiros obstetras, plantonista, fisioterapeuta, assistente social, fonoaudiólogo,  farmacêutico e nutricionistas.

Para profissionais de nível médio as vagas serão para técnico em enfermagem, programador e auxiliar de administração.

A presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz, informa que mais serviços de saúde serão oferecidos para a população, por isso a necessidade de contratar mais profissionais. “O concurso vai contemplar as especialidades que necessitamos para que os hospitais da Prefeitura ofereçam mais e melhores serviços para a população”, disse.

Fátima também informa que o prefeito Firmino Filho vai inaugurar ainda nesse semestre a ampliação da Maternidade Professor Wall Ferraz, no Dirceu; o Centro de Parto Normal na Maternidade do bairro Buenos Aires, na zona Norte, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar.

Ascom

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados