Publicado em: 15/05/2012 às 03:29

Concurso Público da Prefeitura do Morro do Chapéu do Piauí será realizado no próximo domingo (20)

O concurso público da Prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí que era para ter acontecido no domingo passado (13), será realizado no próximo domingo (20).

Este adiamento está ocorrendo em virtude de decisão proferida na tarde do dia 11 de maio de 2012, pelo Juiz de Direito da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, que determinou a anulação da licitação, pela qual foram escolhidos as entidades e institutos que realizarão o certame.

O concurso está sendo realizado para o provimento de 94 vagas existentes no quadro de pessoal da prefeitura.

A empresa responsável pela realização do Concurso Público é a EF Pesquisas e Projetos Ltda, mais conhecido como Instituto Machado de Assis

O vencimento para os cargos varia de R$ 545,00 a R$ 5.050,00, de acordo com o nível de escolaridade.

As provas serão aplicadas na cidade de Morro do Chapéu do Piauí com duração de 3 horas.  O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 30 minutos do horário determinado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente e documento de identificação, com foto.

Este concurso terá validade de 2 anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados