Publicado em: 28/06/2020 às 17:00

Youtuber de Esperantina tem quase 1 milhão de seguidores em seu canal

O youtuber do município de Esperantina, Francisco das Chagas Oliveira, popularmente conhecido por “Chico Museu”, tem quase 1 milhão de seguidores em seu canal no You Tube.

O canal intitulado de TV Cultural Chico Museu possui atualmente 915 mil seguidores. Chico que é um entusiasta da cultura nordestina já publicou em sua página mais de 900 vídeos.

A sua página de entretenimento aborda sobre diversos assuntos relacionados a cultura, arte, culinária e os costumes do povo piauiense.

Ele está no you tube desde o ano de 2010 e os seus vídeos já foram visualizados por mais de 162 milhões de internautas.

O produtor cultural desde a sua infância sempre foi apaixonado por cultura. Em sua residência ele tem um acervo muito diversificado de objetos antigos (moedas, máquinas fotográficas, aparelho de telefone, máquina de escrever, aparelho de rádio, fotografias antigas do município de Esperantina, dentre tantos outros.

Através da sua página ele já conseguiu emplacar várias reportagens de emissoras de TV a nível nacional e conseguiu ajudar centenas de pessoas através da doação de internautas do Brasil inteiro e também do exterior.

Chico está prestes a ganhar uma placa de ouro do You Tube. Ele precisar atingir a marca de 1 milhão de inscritos. Vala ressaltar que ele já ganhou uma placa de prata quando obteve a marca de 100 mil seguidores.

As pessoas que quiserem conhecer melhor o trabalho do Chico Museu é só acessar a página dele no youtube “TV Cultural Chico Museu”.

 

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados