Publicado em: 18/04/2013 às 02:43

XIII Copa Norte de Futsal começa em maio em Esperantina, afirma organizador

DSCF0376A Copa Norte de Futsal, tradicional competição do futsal piauiense e uma das maiores do Nordeste, esta prevista para começar oficialmente no inicio de maio com previsão de participação de 40 equipes de mais de 30 municípios piauienses e maranhenses, segundo informou o organizador, o desportista Chaguinha Magalhães.

O organizador informou que já estão confirmadas nove sedes: ESPERANTINA, PARNAÍBA, PIRIPIRI, JOSE DE FREITAS, VALENÇA, FLORIANO, CAMPO LARGO DO PIAUI, SANTA QUITÉRIA-MA E MIGUEL ALVES.

A premiação será de 8 mil reais para o campeão e 4 mil para o vice-campeão. Cada equipe pode inscrever 03 atletas de fora de seu município. As equipes interessadas em participarem da competição têm até o dia 15 de maio para confirmar sua participação. Os fones para contatos são os seguintes (86)9465-2841 e 9928-5081.

Na sua 12ª, que aconteceu no ano passado, a equipe Libório Eventos, que entrou em quadra como favorito, teve que suar a camisa para superar o Arsenal e ficou com o título, além da premiação de R$ 6 mil, em dinheiro.

O jogo terminou empatado em 3 x 3 no tempo normal, mas na prorrogação a equipe picoense, que tinha em seu elenco jogadores experientes do Ceará e Pernambuco, venceu por 1 x 0.

Fonte: Revista AZ

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados