Publicado em: 26/06/2017 às 09:39

Vereadores cobram da prefeitura melhoria na iluminação pública em Batalha

IMG_5564O vereador Nerioston Moraes (PSC) juntamente com o vereador Guilherme Machado (PSB) usaram a tribuna da Câmara Municipal para cobrar da Prefeitura de Batalha-PI melhorias no sistema de iluminação pública da cidade, em especial, nas praças do município.

Os parlamentares cobraram do prefeito através de um Indicativo, que determine ao setor competente da municipalidade a manutenção e troca de lâmpadas/luminárias nas praças do Bairro Vila Kolping, São Miguel, Santa Cruz, Mercado, Sapucaieira e Praça do Recanto.

“Fomos procurados por moradores que residem nas imediações das praças acima mencionadas para que pudéssemos intermediar junto ao Chefe do Poder Executivo Municipal, a manutenção e troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública destes locais. O pedido é pertinente visto que a falta de iluminação pública está facilitando a ação de marginais e bandidos”, justificou Nerioston.

Para os parlamentares, a falta de iluminação pública em vários pontos da cidade tem gerado insegurança para os moradores e os mesmos acreditam que a manutenção e troca das lâmpadas dos postes diminuiria consideravelmente a ação dos marginais.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados