Publicado em: 03/01/2014 às 20:21

Vereadora Cida Santiago de Teresina visitou o município de Esperantina

Cida Santiago

Cida Santiago

A Presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS-PI), vereadora Maria Aparecida Oliveira Moura Santiago “Cida Santiago”, esteve visitando o município de Esperantina no último dia 30/12 de 2013. A parlamentar veio acompanhada de assessores e de membros da Comissão Executiva Estadual do partido.

Cida Santiago foi recepcionado no município pelos membros da Comissão Provisória do PHS de Esperantina. A recepção aconteceu na residência da presidente da sigla partidária no município, professora Mariana Amorim.

Durante a oportunidade, a vereadora concedeu uma entrevista a nossa equipe de reportagem e falou do crescimento do partido no interior do Piauí.

“O PHS está crescendo a nível de estado, é um partido que está há mais de 10 anos no Piauí. Nós estamos dando essa nova visibilidade e formalizando as novas comissões em todo o Estado”, disse.

De acordo com a vereadora, o principal objetivo das visitas que a Comitiva do PHS está fazendo em várias cidades do interior do Piauí é aproximar mais a Diretoria Estadual das Comissões provisórias da sigla.

“As visitas é uma forma de nós estarmos dando esse feedback a essas pessoas que se colocaram a disposição do nosso partido”, disse Cida.

A vereadora Cida Santiago foi eleita em 2012 com 2.032 mil votos na cidade de Teresina. Em seu mandato como vereadora tem como bandeiras principais: a defesa da vida e da família, políticas voltadas para pessoa com deficiência e do combate às drogas. Atualmente é presidente da Executiva Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS-PI) e tem desempenhado um serviço fortalecendo e unindo a sigla em todo o estado.

CIDA é membro da Renovação Carismática Católica (RCC) na qual atua nos ministérios de Pregação e Fé e Política. Participa do Movimento carismático há 18 anos, Semeando a Cultura de Pentecostes e trabalhando intensamente em defesa da vida e da dignidade humana.

CONFIRA FOTOS:

DSCF9799

DSCF9798

Cida e professora Mariana

Cida e professora Mariana

DSCF9800

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados