Publicado em: 20/04/2015 às 20:32

Vereador Zé Claudio é a favor do Hospital de Esperantina emprestar equipamentos para outras cidades

IMG_3046O vereador Zé Claudio (PSB) saiu em defesa do atual Diretor do Hospital Júlio Hartman em Esperantina, Alipio Sadi Ibiapina, durante a sessão ordinária que aconteceu na última sexta-feira (17/04). O parlamentar disse que o Diretor agiu certo ao emprestar os equipamentos do hospital para o município de Campo Maior.

O Diretor tem sido alvos de criticas dos parlamentares por ter cedido e emprestado equipamentos de propriedade do Hospital de Esperantina para o hospital de Campo Maior, sua terra natal.

Para o vereador Zé Claudio, não há nenhum problema em emprestar uma ambulância e doar uma mesa de cirurgia para o hospital de Campo Maior, pois o SUS é para servir a todos.

”Com relação à ambulância ser emprestada um, dois ou três dias para o município de Campo Maior, ou seja, para onde for, a ambulância foi comprada com recurso da Secretaria Estadual de Saúde, se a mesa cirúrgica foi pedida através de um oficio circular e aqui tinha uma ociosa e ela foi doada para um outro hospital, eu acho que tá certo, pois ela é do Estado. O SUS é para servir a todos, é um Sistema Único de Saúde, todos nós pagamos INSS é pra isso”, disse Zé Claudio.

Já o vereador João de Deus (PMDB) criticou a atitude do Diretor do Hospital de Esperantina e alfinetou Zé Claudio.

“Eu lamento você (ze claudio) querer tirar as coisas de Esperantina para dar para Campo Maior, nós temos que pedir é pra trazer para Esperantina. O Diretor manda as coisas para Campo Maior porque é a terra dele, ele está querendo fazer média política lá e esquecer o povo de Esperantina. Nós temos que olhar é para o povo de Esperantina, pois é aqui que nós somos votados”, desabafou João de Deus.

Um comentário adicionado em “Vereador Zé Claudio é a favor do Hospital de Esperantina emprestar equipamentos para outras cidades”

  1. Marcos Disse:

    Lembrando que já é dificultoso obter resultados no Hospital imagine doando o minimo de equipamentos que nele resta!! Vereador essa sua opinião nao ta com nada !

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados