Publicado em: 02/07/2017 às 21:34

Vereador solicita informações sobre empresa contratada para realizar transporte escolar em Batalha

IMG_5043O vereador Nerioston Moraes (PSC) apresentou no último dia 23/06 um requerimento na Câmara Municipal solicitando informações do Poder Executivo sobre a empresa que realiza o transporte escolar da Rede Municipal de Ensino em Batalha-PI.

O parlamentar solicitou no seu requerimento, que a prefeitura envie para a Câmara as seguintes informações: cópia do processo licitatório, nome da empresa vencedora do certame e o valor do contrato, relação discriminada dos veículos que estão sendo utilizados no transporte escolar, contendo placa e cópia das CNH dos respectivos motoristas, bem como a rota de todos os transportes.

Para Nerioston, as informações solicitadas têm como objetivo verificar a qualidade dos serviços prestados no transporte dos alunos do município, bem como a qualidade dos veículos da referida empresa.

“Nos últimos meses o transporte escolar da Rede Municipal de Ensino tem sido alvo de muitas reclamações por parte da comunidade escolar. O nosso objetivo é fiscalizar para garantir que os alunos possam ser transportados até suas respectivas escolas em um transporte confortável e de qualidade”, justificou.

Transporteescolar_IMG-20170630

Vale ressaltar que a proposição do vereador foi aprovada por unanimidade e será encaminhada para a deliberação do Poder Executivo.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados