Publicado em: 03/03/2012 às 05:00

Vereador Regys apresenta requerimento na Câmara solicitando informações sobre a Cozinha Comunitária

Regys Sampaio

O vereador Regys Sampaio (PMDB), apresentou na noite desta sexta-feira (02) no plenário da Câmara Municipal, que o prefeito de Esperantina envie para a Câmara informações sobre o andamento do Convênio nº 706069 do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS) para a implantação da Cozinha Comunitária com contrapartida do município de Esperantina.

De acordo com o parlamentar, a prefeitura Municipal de Esperantina já recebeu o montante de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil reais) através do referido Convênio para a implantação da Cozinha Comunitária com contrapartida de R$ 8 mil reais da prefeitura, mas até o momento quase nada foi feito pelo município para que o projeto fosse executado.

A verba é para ser utilizada na construção das instalações prediais, além da aquisição de equipamentos permanentes, móveis e utensílios novos. De acordo com o Portal da Transparência o recurso já foi liberado para a execução do projeto, mas até agora a prefeitura não construiu a referida Cozinha.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal e será enviado em seguida para o gabinete do prefeito de Esperantina.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados