Publicado em: 14/06/2012 às 04:06

Vereador Regys pede colocação de placas indicativas com nome de ruas em Esperantina

Regys Sampaio

O vereador Regys Sampaio (PMDB), apresentou na sessão da Câmara Municipal de Esperantina, uma indicação ao prefeito municipal, solicitando que o setor competente da Municipalidade instale placas indicativas de nomes de ruas, praças e avenidas do município.

Para o vereador, a colocação das placas favorecerá à todos que trafegam pelas ruas de Esperantina, auxiliando na busca por um endereço e na entrega de correspondências pelos Correios.

As placas de identificações de ruas, praças e avenidas são objetos de suma importância para a rápida localização de edificações e pessoas no seio da comunidade sendo um serviço que deve ser disponibilizado pelo Poder Executivo Municipal”, justificou Regys.

Regys disse ainda que não basta o logradouro ter um nome oficializado através de Lei ou Decreto, pois o cidadão raramente toma conhecimento desses processos legislativos ou executivos. O emplacamento, ao contrário, torna público o nome do logradouro para o morador, identificando-o também para o restante da cidade.

“O nosso município possui atualmente um grande número de ruas sem a devida identificação, fazendo-se necessário o emplacamento das mesmas, de modo que os cidadãos e cidadãs de Esperantina possam melhor serem atendidos, principalmente no recebimento de correspondências e de outras necessidades”, disse o vereador.

 

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados