Publicado em: 10/03/2019 às 17:51

Vereador Nerioston convoca Secretário de Educação para dar esclarecimentos na Câmara Municipal

O vereador do município de Batalha-PI, Nerioston Moraes (PSC), apresentou recentemente na Câmara Municipal um requerimento convocando autoridades para dar esclarecimentos sobre a falta de transporte escolar em algumas rotas no município.

O parlamentar solicitou que a Câmara Municipal faça a convocação do Secretário Municipal de Educação, Antonio Soares, bem como do senhor Moisés Fernandes Murada Neto (representante da empresa que presta serviço de transporte escolar da Rede Municipal de Ensino).

Nerioston afirma em sua justificativa que a Câmara deverá realizar uma Audiência Pública para discutir a falta de transporte escolar em algumas escolas do município, a péssima condição da frota da referida empresa e os constantes problemas mecânicos apresentados nos veículos.

“Essa Audiência Pública será o momento oportuno para a gente poder resolver o problema do transporte escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Os nossos alunos não podem ser prejudicados pela omissão do Poder Público Municipal”, disse Nerioston.

Ele disse ainda que em breve a Mesa Diretora da Câmara deve marcar o dia da realização da referida Audiência Pública, que deverá ter a presença de várias autoridades, bem como de pais dos alunos que estão se sentindo prejudicados com a falta do transporte escolar.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados