Publicado em: 18/02/2018 às 17:38

Vereador Luis Dionísio sai em defesa dos servidores e critica os constantes atrasos salariais

O vereador Luís Dionísio (PMDB) do município de Esperantina-PI usou a tribuna da Câmara de vereadores nesta ultima sexta-feira (16/02) para criticar os constantes atrasos salariais na gestão da prefeita do município, Vilma Amorim (PT).

Ele disse que é inadmissível atrasar os salários dos servidores do município e criticou uma suposta viagem que a prefeita vai fazer para Itália.

“Eu não acredito que a prefeita vai pegar o avião para viajar para Itália deixando os salários dos servidores atrasados”, disse Dionísio.

O parlamentar disse ainda que o Governo Federal repassou para o município de Esperantina no período compreendido de 1º de janeiro deste ano até o dia 10 de fevereiro mais de R$ 8 milhões de reais. Ele disse que não entende os motivos dos atrasos do pagamento dos servidores do município.

No final do seu pronunciamento ele falou que a cidade de Esperantina está precisando de um “Sérgio Moro” da vida, fazendo alusão ao juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, responsável pela “Operação Lava Jato”, que ganhou notoriedade por condenar dezenas de políticos poderosos do país.

Dionísio falou ainda que está a disposição dos servidores para qualquer iniciativa visando coibir os atrasos salariais.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados