Publicado em: 08/06/2018 às 10:01

Vereador Junior Rodrigues vai apresentar indicativo cobrando do Poder Executivo o Plano de Cargos e Salários dos Servidores

O Professor e vereador esperantinense, Francisco Rodrigues Chaves Junior (PTC), vai apresentar na sessão de hoje (08/06), um indicativo solicitando que a prefeita do município, Vilma Amorim, envie para a Câmara Municipal o projeto de lei que dispõe sobre o Plano de cargos e salários dos servidores do município.

De acordo com o jovem parlamentar, o Plano de Cargos e Salários do município está há muito tempo defasado e precisa urgentemente de ser atualizado em prol dos servidores municipais.

Segundo ele, a última vez que o referido Plano foi atualizado por um gestor aconteceu na administração do saudoso prefeito, Francisco das Chagas Rebelo, o popular, Chagô Rebelo, que administrou a cidade de Esperantina no período de 1997 a 2000.

“Não podemos nos arrastar no tempo sem oferecer aos servidores municipais esse tipo de valorização, pois devemos reconhecer que são estes humildes funcionários que fazem a máquina administrativa funcionar”, declarou o parlamentar.

Ele pontuou ainda que os salários dos funcionários públicos municipais com exceção da categoria dos professores, que tem os seus vencimentos subsidiados pelo Governo Federal, se encontram há vários anos completamente defasados e o que é pior não atendem as necessidades básicas.

Junior Rodrigues faz um convite para todos os servidores e demais interessados a comparecerem na sessão ordinária que será realizada nesta sexta-feira (08/06), a partir das 19:00hs, no Plenário da Câmara Municipal.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados