Publicado em: 20/11/2018 às 10:07

Vereador de cidade no Maranhão morre após colidir Corolla em mureta em Parnaíba-PI

Na madrugada desta terça-feira (20/11) foi registrado um grave acidente na Avenida Princesa Isabel em Parnaíba, litoral do Piauí.

O vereador e presidente da câmara da cidade de Araioses-MA, Elson Nascimento Coutinho Silva, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para retirar o corpo do vereador que ficou preso às ferragens.

Segundo informações do ‘Blog do Pessoa’, o acidente ocorreu por volta de 2h20 desta terça-feira. O carro em que Elson estava, um Toyota/Corolla, ficou completamente destruído.

Elson seguia no sentido Guarita, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma mureta de proteção e um poste de iluminação, capotou e, desgovernado, só parou cerca de 50 metros depois do local do primeiro impacto.

Ainda não se sabe o que de fato teria provocado o acidente. O bairro inteiro ficou sem energia após o ocorrido.

A Polícia Militar isolou toda área e permaneceu aguardando a chegada da perícia técnica criminal da Policia Civil. Após serem realizados os trabalhos técnicos a perícia liberou o corpo da vítima para ser levado para o Posto do IML onde o corpo foi examinado por um médico legista e depois liberado para os familiares.

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados