Publicado em: 09/02/2012 às 14:12

Vereador de Bocaina é preso durante a Operação Segor

Um vereador de Bocaina foi preso por posse ilegal de arma de fogo, durante cumprimento de mandado de busca, um vereador da cidade de Bocaina. A operação acontece em Picos, Jaicós, Bocaina, Santo Antônio do Lisboa e na capital, Teresina.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Edvaldo Moura, concederá uma entrevista coletiva às 11 horas, para falar da operação que foi realizada em conjunto com a Polícia e o Ministério Público. Os 22 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Picos.

Já Delegacia Geral de Polícia Civil concederá entrevista coletiva às 12h30, na Academia de Polícia Civil (Acadepol). Estarão presentes os delegados Tiago Dias (CICO), Samuel Silveira (DEPRE) e o delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra Júnior.

Até agora a Polícia Civil só confirma a prisão de 16 pessoas na microrregião de Picos, e uma prisão em Teresina. Porém o comandante da Polícia Militar, coronel Rubens Pereira, já informou que são 25 presos.

Na operação foram apreendidos centenas de medicamentos vendidos de forma irregular, dentre eles psicotrópicos (tarja preta); caixas de cigarros aparentemente falsificados. Também foi apreendido um jet-ski de propriedade de um dos investigados.

E armas: dois revólveres calibre 38, espingarda calibre 28, rifle calibre .22 e munições de diversos calibres. Em alguns alvos dos mandados de busca foi encontrado balança de precisão, pequenas quantidades de maconha, crack e cocaína.

O nome “Segor” é de uma passagem bíblica. Quando Ló refugiou-se em caverna, depois da destruição de Sodoma.

Fonte: Cidadeverde.com

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados