Publicado em: 23/06/2020 às 07:42

Vereador de Batalha solicita instalação de uma Agência da Caixa Econômica no município

O vereador do município de Batalha-PI, Nerioston Moraes (MDB), apresentou na Câmara Municipal um indicativo solicitando do Ministério da Fazenda que faça um estudo técnico de viabilização para instalação de uma Agência da Caixa Econômica no município.

O parlamentar argumentou dizendo que diante da nova conjuntura, a instalação da agência vai oferecer melhor atendimento aos usuários da CEF, sobretudo, à população beneficiada com os programas sociais do Governo Federal, que é a mais carente e não dispõe de recursos para se deslocarem e resolverem pendências bancárias em agências de outras cidades.

“A implantação dessa agência vai contribuir com o desenvolvimento social, econômico e comercial da região”, disse Nerioston.

Ele disse ainda que diante da impossibilidade do seu pleito ser atendido por algum motivo técnico, solicita que o Governo disponibilize uma concessão para abertura de mais uma casa lotérica na cidade.

A proposição do vereador foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal e deverá ser enviada para apreciação do Ministério da Fazenda nos próximos dias.

Um comentário adicionado em “Vereador de Batalha solicita instalação de uma Agência da Caixa Econômica no município”

  1. Ana Rita Silva Lima Disse:

    Maravilha ,faz bem nossa cidade precisa mesmo de mais uma lotérica, principalmente uma caixa econômica

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados