Publicado em: 28/02/2018 às 02:08

Vereador Castro solicita melhorias no sistema de fornecimento de água de bairros em Esperantina

O vereador Alfredo de Castro (MDB) apresentou recentemente no Plenário da Câmara Municipal, um indicativo solicitando que a prefeita do município providencie junto ao setor competente a revisão e melhoramento do sistema de fornecimento de água dos bairros Novo Horizonte e Novo Milênio.

De acordo com o parlamentar, a água canalizada dos referidos bairros não chega a todas as residências, o que estaria causando vários transtornos para esses moradores.

“A água canalizada não chega a todas as residências, dificultando a vida dos moradores dos bairros Novo Milênio e Novo Horizonte, por isso estamos solicitando que a gestora tome providências para resolver esse problema”, disse.

Iluminação Pública

Castro apresentou também um requerimento solicitando que a empresa Eletrobras de Esperantina envie para a Câmara informações acerca dos critérios adotados pela empresa para efetuar a cobrança da taxa de iluminação pública no município.

Ele justificou sua proposição dizendo que o pleito é uma reivindicação dos populares que se mostram insatisfeitos com os serviços de iluminação pública no município.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados