Publicado em: 22/05/2018 às 22:18

Vereador Castro solicita melhorias de ruas em Esperantina

O vereador Alfredo de Castro (MDB) apresentou na Câmara Municipal, um indicativo solicitando que a prefeitura providencie o empiçarramento da Rua Manoel José Pontes, no trecho que liga a via ao dique de contenção de enchentes (cais).

O parlamentar disse que o trecho a ser recuperado é de aproximadamente 20 metros.

“Esse trecho está intrafegável, prejudicando assim os deslocamentos pelo local, sendo ainda motivo de preocupação pelo acúmulo de lama e possíveis focos de proliferação de mosquitos”, justificou.

Denominação de Rua

Na mesma sessão ordinária, o parlamentar apresentou o projeto de lei nomeando de Rua Manoel Rodrigues de Sousa, a rua projetada 70 que está situada no Bairro Santa Luzia.

De acordo com o parlamentar, o homenageado prestou relevantes serviços para o município de Esperantina e faz jus a referida homenagem.

O saudoso Manoel trabalhou no ramo comercial em Esperantina no ramo de alumínio e miudezas, sendo proprietário de uma serraria que fabricava móveis em couro e atuou também no ramo de hotelaria. Exerceu ainda a função de Tabelião do Cartório de Títulos e documentos. Ele faleceu no dia 01 de março de 1996.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados