Publicado em: 19/09/2018 às 11:01

Unopar de Esperantina vai realizar no próximo sábado (22) atividades alusivas a Campanha da Responsabilidade Social

Os Acadêmicos e Tutores da Universidade Pitágoras Unopar, Polo de Esperantina, vai realizar no próximo sábado, 22/09, um evento em alusão a Campanha da Responsabilidade Social.

A Campanha da Responsabilidade Social é um evento de nível nacional que é promovido pelas universidades particulares.

Em Esperantina, a Unopar está realizando pela sexta vez essa ação comunitária, que nesse ano tem como tema: “Toda forma de valorizar a vida é um ato de amor”.

Durante o turno da manhã, os alunos e tutores vão realizar uma blitz educativa em pontos estratégicos da cidade abordando a importância da valorização da vida, bem como será realizado de forma simultânea uma Ação Social no Residencial Alecrim.

Nesta Ação, serão disponibilizados para os moradores do bairro vários tipos de serviços de forma gratuita como: corte de cabelos, maquiagem, roda de massagem coletiva, escovação supervisionada com aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras, brincadeiras com as crianças, entre outros.

Já no turno da noite será realizado outra atividade na Praça Poeta Antonio Sampaio, situada em frente a antiga escola “David Caldas”.

Haverá apresentações culturais, de dança, além de vários serviços que também serão ofertados para o público presente como: limpeza de pele, avaliação física, realização de exames, consultas, palestras, maquiagem, entre outros serviços.

Responsabilidade Social diz respeito ao cumprimento dos deveres e obrigações dos indivíduos e empresas/faculdades para com a sociedade. Nesse sentido, as instituições responsáveis socialmente devem integrar-se à comunidade, procurando contribuir de forma ética para sua melhoria.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados