Publicado em: 17/09/2019 às 22:55

Unopar de Esperantina vai realizar Campanha da Responsabilidade Social

Os Acadêmicos e Tutores da Universidade Pitágoras Unopar, Polo de Esperantina-PI, vai realizar no próximo sábado, 21/09, um evento em alusão a Campanha da Responsabilidade Social.

A Campanha da Responsabilidade Social é um evento de nível nacional que é promovido pelas universidades particulares.

Em Esperantina, a Unopar está realizando pela sétima vez essa ação comunitária, que tem como objetivo realizar ações em prol da comunidade esperantinense.

Para a coordenação do polo, o evento é uma é uma oportunidade de aproximar a comunidade acadêmica da sociedade, conferindo maior visibilidade às ações promovidas pela instituição e valorizando o trabalho de tutores, alunos, técnicos e demais colaboradores.

Durante o turno da manhã, os alunos e tutores vão realizar várias ações simultâneas a exemplo de mutirão de limpeza no residencial Alecrim, revitalização da Praça do Bairro Cohebe e um Mutirão para plantação de árvores em pontos estratégicos da cidade.

Já no turno da tarde, a ação será desenvolvida no Centro Estadual Profissional Leonardo das Dores, situado no Conjunto Bernardo Rego.

Nesta ação serão disponibilizados para os moradores do bairro vários serviços de forma gratuita como: corte de cabelo, maquiagem, manicure, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestra, espaço de recreação para as crianças, avaliação física, pintura de rosto, sorteio de brinquedos, dentre outros.

Responsabilidade Social diz respeito ao cumprimento dos deveres e obrigações dos indivíduos e empresas para com a sociedade, procurando contribuir de forma ética para a sua melhoria.

Deixe sua mensagem

Você precisa está logado para escrever um comentário.

Portal Rio Longá | Copyright © 2012-2014 | Todos os direitos reservados